quinta-feira, 30 de abril de 2009

O despertar........

Estava sozinho em casa, pois minha esposa saíra para o trabalho e eu fiquei na cama.
Como faço muitas vezes, naquela noite dormi sem roupa… com o quarto quentinho como estava descobri-me sem dar por isso. Nunca me lembrei que era dia da empregada de limpeza. Rapariguinha de 22 anos, estudante universitária, arruma a casa e passa a ferro. Loura, não é nenhum monumento mas com umas mamas 38 e todas as curvas bem no sitio.
Foi despertado então por uns lábios, suaves… molhados e uma língua maravilhosa, que me chupava e lambia o meu pau de cima a baixo, já a meia haste.
Quando olho dou-me com a empregada deitada entre as minhas pernas, olhou para mim com uns olhos de luxúria… lambeu desde os tomates até à ponta sem tirar os olhos de mim e sorrio… que sorriso maroto!!!!!
Eu voltei a deixar cair a cabeça e saboreei aquele momento, ela sem me fazer esperar…. Engoliu todo até aos meus tomates…. A língua dela ainda tocava com a pontinha nos meus tomates…… MEU DEUS!!!!!
Não que o meu pau seja grande… não é, 18 cm. Mas poucas são aquelas que fazem o que ela fez!!!!! Depois de o ter todo ate à garganta rodava sobre ele…..uiiiiiiiii quase delirava…… que mamada fenomenal!!!
Continuou até que me fez vir naquela boca, e lábios grossos… não desperdiçou uma só gota que fosse, lambeu e chupou tudo!!!!
Levantando-se… sorriu para mim dizendo que a bebida preferida era leitinho quente….assim como o meu!!!! Saiu do quarto deixando-me sozinho…….

4 comentários:

  1. manuel se vc despertar com essa rola assim na minha frente veras como vou chupala tambem de Ceci do ksalceciepery.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pena vc não ter filmado !!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois mas nao tinha nada por perto :D mas olha que gostava de te filmar a ti a fazer o mesmo :D

      Eliminar